Trocas e devoluções

ATENÇÃO - Leia atentamente as regras e procedimentos antes de iniciar uma solicitação de troca ou devolução.

 
O cliente possui até 7 dias corridos para comunicar a intenção e os motivos da troca e para despachar o produto. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos, após o recebimento.
 
Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.
1) Primeira Troca (7 dias corridos)  
2) Erro no envio; (Tamanho, Cor, Modelo e etc. 7 dias corridos)
3) O Produto não atendeu as expectativas.(7 dias corridos)
 
Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor.
1) Segunda troca; (Ida e volta do produto).
2) Erro no cadastro do endereço de entrega; (Mercadoria devolvida para nós).
3) Produtos Promocionais ou da categoria OUTLET/OFERTAS.
 
Saiba como realizar o procedimento de troca.
1) Passo 1
2) Passo 2
3) Você receberá todas as informações e o código da “Logística Reversa” em seu e-mail.
4) Depois de recebermos o produto em nosso escritório e sua solicitação for aprovada você receberá um e-mail com um vale compra no valor proporcional a sua troca;
 
Observação: A escolha de um novo produto não deverá se limitar ao valor da mercadoria original pois se houver diferença, o pagamento poderá ser feito no próprio site ao finalizar o novo pedido. Vale Compras será enviado somente após o recebimento da mercadoria.
 
Regra para substituição de mercadoria.
O produto precisa estar sem sinais de uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.
 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Regras para produtos que apresentaram defeito de fabricação.
O produto será encaminhado para o setor responsável e após análise do mesmo adotaremos os seguintes posicionamentos:
- Caso seja constatado o defeito de fabricação, o produto será submetido aos procedimentos de reparo necessários e enviado novamente ao cliente.
- Caso não seja possível o reparo, procederemos com a substituição do produto por um novo modelo (igual ao anterior) e envio para o cliente.
 
O custo do envio (ida e volta) só será de responsabilidade da empresa caso o evento aconteça no prazo legal de 30 dias após o recebimento do produto, sendo assim, após o prazo os custos são de responsabilidade do cliente.
 
Não efetuamos a troca nas seguintes situações
- Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
- Envio do produto sem a caixa original;
- Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;
 
Estorno do pagamento
1) Cartão de Crédito – O estorno no cartão de crédito será solicitado junto a intermediadora de pagamentos que realizará o reembolso. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito e das regras aplicadas pela intermediadora responsável
 
2) Boleto – O estorno  será solicitado junto a intermediadora de pagamentos que realizará o depósito bancário conforme dados informados no ato da devolução. 
 
ATENÇÃO: As solicitações de estorno junto ao intermediadora de pagamento, são realizadas sempre ás terças-feiras. Por tanto considere a efetivação do mesmo a partir da terça seguinte ao dia no qual o produto for entregue de volta em nosso empresa. 
 
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

VANIA NEVES BORASQUI 15627839805 - CNPJ: 28.939.888/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2020